sexta-feira, 16 de março de 2018

Reunião preparatória da Olimtra acontece nesta terça-feira

Poços de Caldas, MG - A Secretaria Municipal de Esportes realiza, na próxima terça-feira (20), às 14h, a primeira reunião para definir a 40ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas (Olimtra). A reunião será na sede da Secretaria, na rua São José, 345, Country Club. As empresas e instituições interessadas em participar devem enviar um representante.
No encontro, será revisto o regulamento geral e haverá distribuição de fichas de inscrição por modalidade. As próximas fases da preparação são o congresso técnico da olimpíada, com presença obrigatória das organizações inscritas, e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.
A Olimpíada dos Trabalhadores de 2018 começa dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. O campeonato durará o mês todo. Devem participar mais de mil atletas trabalhadores, em diversas modalidades esportivas como futebol, basquete, vôlei, tênis, xadrez, peteca, vôlei de areia, handebol e atletismo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081.

Nenhum comentário: