sábado, 24 de março de 2018

Omar e Jean reforçam a Caldense no Campeonato Brasileiro

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Caldense conseguiu segurar dois nomes de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O volante Jean, um dos destaque do time, além do goleiro Omar, que virou queridinho da torcida e concorre ao prêmio de melhor goleiro do Campeonato Mineiro. Eles acertaram a permanência no time e devem se apresentar amanhã junto com o restante do time que começa a preparação para o campeonato nacional. A diretoria da Caldense não confirmou oficialmente a informação, porém, segundo o presidente Antônio Bento Gonçalves, as conversas com estes atletas estavam muito bem encaminhadas.
A assessoria de imprensa ainda não divulgou o horário da apresentação. Além de Omar e Jean, a Caldense terá reforços vindos sem custo do Bragantino e do América Mineiro, além de jogadores que já faziam parte do elenco, como Fernando, José Gabriel, Tharsus, Lazarini, Davy, Rodolfo, João Vítor, Mineiro, Matheus, Carlinhos, entre outros. A Caldense estreia na quarta divisão do futebol nacional dia 21 ou 22 de abril fora de casa contra o Maringá-PR.
O time da Caldense  será comandado por Johnatan Alemão, terá Zezito como gerente de futebol e Luizão como supervisor de futebol. William Basso será o novo preparador físico.

Nenhum comentário: