segunda-feira, 19 de março de 2018

Jogos do campeonato de futebol de campo da Lidarp movimentam Poços

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - No último final de semana Poços de Caldas foi sede do Primeiro Circuito Sub-15 de Futebol de Campo. As partidas aconteceram no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. No primeiro jogo o time de Poços de Caldas derrotou Machado por 3x1. Depois Varginha mostrou toda sua força goleando Juruaia por 7x0 e fechando a rodada, Guaxupé marcou 5x1 e Capitólio. Varginha, Guaxupé e Poços de Caldas lideram a competição com três pontos.
Os jogos da Lidarp contam com várias modalidades e a participação das cidades de Alfenas, São Sebastião do Paraíso, Andradas, Monte Belo, Botelhos, Cabo Verde, Capitólio, Bandeira do Sul, Poços de Caldas, Muzambinho, Machado, Guaxupé, Santa Rita de Caldas, Campestre, Ipuiuna e Pouso Alegre, entre outras.
Além do futebol de campo Poços de Caldas recebeu no final de semana as partidas de basquete feminino, que aconteceram na Associação Atlética Caldense. Confira os resultados: Caldense/Poços de Caldas 71x44 Machado, São Lourenço 57x21 Varginha, São Lourenço 57x23 Machado e Caldense/Poços de Caldas 63x48 Varginha.
Na sexta-feira, dia 16, foi a vez do futsal entrar em quadra e Poços de Caldas venceu Caldas por 4x2. Nos outros jogos Andradas marcou 9x2 em Pouso Alegre, Botelhos venceu Divisa Nova por 4x2 e Alfenas marcou 2x1 em Machado.

Nenhum comentário: