terça-feira, 6 de março de 2018

Empresa AR7 Sports Management desiste de negociações com a Caldense

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A empresa AR7 Sports Management, de propriedade de um grupo de empresários, dentre eles o poços-caldense Rúbio Guerra, o Rubinho, desistiu oficialmente das negociações para assumir o futebol profissional da Caldense. Segundo Rubinho, que foi procurado pelo Mantiqueira, a decisão foi tomada devido à falta de respostas ao grupo por parte da Caldense. “Isto demonstrou muita falta de interesse do clube e assim resolvemos sair do negociação. Torcemos para que a Caldense encontre outras empresas do ramo esportivo interessadas, pois entendemos que o melhor caminho para o sucesso no futebol é a profissionalização no sentido futebol/empresa e a Caldense ainda está longe”, falou Rubinho, que enviou ao jornal cinco passos dados pela empresa para o fechamento das negociações com a Caldense. Confira, lembrando que todos estão na palavra do empresário e ex-jogador da Caldense.

Primeiro passo

“Foi feita a proposta e esta proposta saiu na imprensa local, sendo assim sentimos que foi bem aceita após uma pesquisa de opinião feita pela AR7 conversando com associados, pessoas da diretoria, facebook, Instagram, rádios locais e alguns grupos de whatsapp”.

Segundo passo

“Enviamos um questionário diagnóstico para a Caldense e nesse questionário existiam perguntas importantes para sabermos qual a meta da Caldense quanto ao futebol de base e profissional e das necessidades atuais da Caldense de mais urgência. E após a resposta da Caldense nós da AR7 e investidores podermos montar um projeto e mostrar nossa ideia de como seria o investimento ideal e como mapear o trabalho inicial, para podermos dar o suporte ideal que o foco já seria a Série D, competição que está chegando”

Terceiro passo

“Após isso tivemos alguns ataques pela internet em grupos de whatsapp e facebook de um conselheiro nato do clube e vimos que outras pessoas ligadas ao clube apoiavam a não terceirização do futebol, e este conselheiro disse que iria levar uma proposta ao clube mas os comentários não eram de pessoas leigas no assunto e sim de empresários que mantêm negócios com a Caldense já há alguns anos e fizeram chacotas com nossa proposta e isso nos assustou porque dependemos de aprovação do conselho, não queremos ferir nenhuma negociação anterior, não temos ideias de atrapalhar eles e nem viemos para promover desordena, pois nossa intenção era só de ajudar o futebol da Caldense a caminhar com as próprias pernas. Pensamos que na situação de um conselheiro nato de uma entidade esportiva do nível da Caldense, não deveria estar expondo o clube da forma que foi feito e denegrindo a imagem da pessoa do Rúbio Guerra, proprietário da empresa” em grupos de whatssap como foi feito.

 Quarto passo

“Enviamos então uma carta desistindo da assinatura da parceria para a Caldense falando da atitude deste conselheiro nato que de verdade não nos agradou e ele é ex-diretor de futebol do clube e nos oferecemos para ajudar na Série D como parceiros, amigos e amantes da Caldense, já que existe uma desconfiança quanto ao procedimento da parceria e assim seguiríamos sem contrato assinado e mostraríamos a nossa verdadeira intenção ao clube, ao associado e ao conselho e depois de um trabalho desenvolvido na Série D 2018 eles iriam ver a nossa capacidade, profissionalismo, clareza e honestidade, aí sim poderíamos assinar o contrato para 2018/2019 ou por cinco anos. A Caldense não nos respondeu em nenhum momento oficialmente, não tivemos nenhuma resposta ou retratação por e-mail ou fax quanto à proposta, questionário, diagnóstico e atitude do conselheiro citado para que nós pudéssemos seguir”.

Quinto passo

“Não obtendo sucesso e nenhuma resposta, preferimos nos calar, manter nossa postura e seguir torcendo pela Veterana. A realidade dos fatos são essas e oficialmente por fax ou e-mail não temos nenhuma resposta desde a data do envio da proposta que foi dia 21/02/2018 e até hoje não recebemos nada do clube, nem um muito obrigado, e assim podemos dizer que a proposta feita por nós não foi aceita e então não temos mais o que pronunciar”.   “Após a nossa proposta feita, foi noticiado na imprensa local, os dirigentes disseram ao público que acharam ótimo, todos ficaram felizes, mas isso aos olhos de todos, mas oficialmente a Caldense nos ignorou e, portanto, estamos definitivamente encerrando qualquer tipo de negociação com a Caldense e lhe desejamos uma boa sorte como sempre quero, como ex-atleta do clube e torcedor”. finalizou Rubinho em nome da empresa.

Nenhum comentário: