quarta-feira, 7 de março de 2018

Paulão Rezende fala sobre Casa do Atleta na Câmara e importância de espaço para Centro de Treinamentos

Poços de Caldas, MG - Na noite da última terça-feira, durante sessão da Câmara Municipal, o mestre de jiu-jitsu Paulo Rezende fez uma palestra, quando contou detalhes de sua carreira, o amor ao esporte e por sua família e dos projetos que realiza em Poços de Caldas. Ele foi até o local a convite do vereador Gustavo Bonafé. A Casa do Atleta é um dos principais projetos de Rezende e hoje conta com 16 integrantes em casas separadas. Quatro meninas moram numa residência e doze rapazes em outra. “Foi muito bom desabafar contando a história de toda uma trajetória de muita dedicação, de 21 anos em Poços de Caldas e 42 anos de atividade dentro do jiu-jitsu. Falei da minha família, dos meus alunos, dos meus atletas, das filiais e de todo o sofrimento para tentar viver dentro do esporte”, falou Rezende. O título da apresentação foi “Missão e Sonho”. Segundo ele, a missão é construir não só para os atletas, mas também na formação de cidadãos do bem. “O sonho foi o motivo que me levou até a Câmera Municipal”, falou Rezende, que destacou ainda a importância de um espaço para um grande centro de treinamento de jiu-jitsu em Poços de Caldas. “Fui imensamente abençoado com a receptividade unânime de todos os vereadores, me apoiando me incentivando e me mostrando que estão a favor desse projeto. Agora vou levar todas essas ideias para o Executivo e fazer o máximo para que esse sonho beneficie muitas e muitas crianças e jovens. Aproveitei esta ocasião para fazer uma coisa que há muitos anos eu tinha vontade de fazer, pedir desculpas para o vereador Antônio Carlos Pereira, por um mal entendido do passado, tudo em paz e sem ressentimentos, e uma coisa que sempre eu curtia muito em ver era o carinho que ele sempre teve com os meus filhos mesmo a gente não se falando. Agradeço muito a todos o carinho e atenção espero que possam contar comigo quando precisarem”.
“Agradeço a presença dos meus alunos dos meus atletas, meus amigos e principalmente as autoridades que treinam comigo como o delegado Ernani, o sargento Maurão, o Dr. David, encarregado da emergência da Santa casa e da emergência da UPA.

Nenhum comentário: