sexta-feira, 2 de março de 2018

Caldense tem jogo decisivo hoje contra o Villa Nova em Nova Lima

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Caldense e Villa Nova fazem na tarde de hoje em Nova Lima uma partida decisiva para ambos. Com 9 pontos na classificação quem perder segue na luta contra o rebaixamento e ficará longe de uma classificação para a segunda fase.  O jogo será às 16h(de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, local onde a Caldense não consegue bons resultados diante do adversário.
O Villa Nova vem de derrota para o Patrocinense fora de casa e tenta se recuperar. Sua última vitória foi em casa diante do URT por 3 x 0. Já a Caldense vem de empate em casa diante do URT, 1x1.  A última vitória da Veterana foi contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.
Durante a semana o técnico Roberto Fonseca comandou treinos no Ninho dos Periquitos e deverá ter um time bem modificado hoje. Feijão, suspenso, e Marcelinho, poupado, são os principais desfalques. A possível formação da Caldense para a partida terá Omar; Lazarini, Davy, Robinho, Jhonatam, Michel Benhami; Jean Henrique, Charles e Clebson (Marquinhos), Anderson Rosa, Máxuell Samurai.
O jogo terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. Ele será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Marciano Pires de Lima.

Nenhum comentário: