sexta-feira, 16 de março de 2018

Judocas de Poços de Caldas participam da Copa São Paulo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - No último sábado, 10, os atletas do Projeto Soma/Judô Móvel, estiveram participando da Copa Educa Judô. O evento foi realizado na cidade de Ribeirão Preto e contou com a presença de cerca de mil atletas de 40 cidades da região. Poços de Caldas esteve presente com 15 alunos que conseguiram ótimos resultados. A Copa Educa Judô é uma iniciativa da Delegacia Regional da Mogiana, através do professor Cléber do Carmo, e é disputada em quatro etapas. A etapa do último final de semana foi a segunda. Os judocas de Poços de Caldas conquistaram seis medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze. “Foi uma boa participação de nossos atletas que mostraram a força do judô praticado aqui em Poços”, falou o sensei Elton Fiebig, responsável pelo projeto.
A equipe volta ao tatame neste final de semana na Copa São Paulo. O evento será disputado hoje e amanhã e é um dos mais tradicionais do calendário da Federação Paulista, reunindo mais de quatro mil atletas de todo o Brasil. Poços de Caldas estará presente com nove judocas, todos com o objetivo de realizarem uma boa campanha.
A equipe do professor Elton Fiebig começou as atividades em janeiro, quando participou do Kangueiko, em Divinolândia. O evento serviu como pré-temporada. “A Copa São Paulo é um torneio muito disputado e vamos tentar repetir a boa participação que tivemos em anos anteriores. Para nós que somos de uma academia pequena estar presente neste evento é motivo de muito orgulho. Esperamos que este ano possamos conseguir novos resultados positivos. Agradecemos ao Palace Hotel, a Lei de Incentivo ao Esporte e ao secretário de Esportes, Paulista, além de todos os funcionários da secretaria, que apoia nossa atividade”, finalizou Fiebig.

Nenhum comentário: