sábado, 17 de março de 2018

Poços recebe os jogos do basquete feminino da Lidarp

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Semana passada, tiveram início os tradicionais jogos da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). A competição tem várias modalidades e conta com participação das cidades de Alfenas, São Sebastião do Paraíso, Andradas, Monte Belo, Botelhos, Cabo Verde, Bandeira do Sul, Poços de Caldas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Campestre, Ipuiuna e Pouso Alegre.

Neste final de semana, Poços de Caldas recebe a primeira modalidade. Foram disputados os jogos do basquete feminino, na quadra da Associação Atlética Caldense. O time da casa enfrentou as cidades de Machado e Varginha. “Sempre muito importante participar dos jogos da Lidarp, uma competição tradicional que reúne toda a região e dá oportunidade de nossos atletas terem um campeonato importante para disputar e se preparar para outros eventos”, falou o professor Júlio César Freitas, da Caldense.

Neste domingo, Poços de Caldas recebe os jogos do futebol de campo. As partidas serão realizadas no Bandolão. Ás 8h, Poços de Caldas enfrenta Machado, em seguida Varginha joga contra Juruaia e Capitólio fecha a rodada contra Guaxupé.

Nenhum comentário: