sábado, 3 de março de 2018

Corrida da Mulher - Unitran 2018 promete muitas novidades na arena da prova

Poços de Caldas, MG - No próximo dia 11 de março, comemorando o Dia Internacional da Mulher, acontece a 5ª edição da Corrida da Mulher.  O evento será disputado nas modalidades 4 e 6 quilômetros e será aberto a participantes de todas as idades que praticam ou não com regularidade a caminhada e corrida de rua. O percurso é misto (asfalto e terra) e, ao final, acontece a premiação.
Na arena da prova muitas novidades nesta edição. O local terá estande de vendas Nike Vision, Hoya e Ótica Assis, com as novidades de mercado na linha de óculos esportivos, com preços especiais. Mesmo para quem usa lentes de correção existem opções com lente corretiva e armação esportiva. e Açai Mania. Na chegada as participantes desfrutarão dos espaços do Vila Sul, com frutas, iogurtes, bolos, Cia Fit Food, com produtos saudáveis, Nitro Café, Espaço Vida e SLD com suplementos voltados para mulher, além da área de bem-estar. O local ainda terá crioterapia, aromaterapia, a Drogaria São Paulo estará cuidando de sua pele, disponibilizando filtro solar para todas as participantes, o espaço de massagem Unifeob com a faculdade de fisioterapia. No espaço Unitran, o chup chup gourmet e Espaço Kids. No estande Porto Seguro você pode conhecer o seguro que traz a tranquilidade para todas mulheres com Vida Mais Mulher. O CMO estará levando informações sobre a prevenção do câncer de mama, junto com os cuidados da Climepe, Dr. Mais e faculdade de enfermagem Unifeob. O estande da Queijaria Real virá com queijos especiais.
Neste ano serão oferecidos dois tipos diferenciados de kit, o básico e o luxo. As inscrições ainda podem ser feitas na Unitran Autoescola (Rua Prefeito Chagas, 310), Ótica Assis (Rua Assis Figueiredo, 1.045) ou no site www.corpuseventos.com.br, no valor a partir de R$ 80,00 e dois litros de leite para a Avocc. Entre as presenças confirmadas está a da corredora de elite Giovanna Costa Martins, tricampeã da maratona Disney, Kiatleta do São Paulo Futebol Clube, patrocinada pela ASICS.
Todas inscritas serão agraciadas com voucher de R$ 150,00 de desconto, doado pela Ótica Assis, para aquisição de óculos esportivo NIKE. A corrida é uma realização da Aviya Assessoria & Eventos e vem nesta edição assinada pela Unitran autoescola .

Nenhum comentário: