sábado, 17 de março de 2018

Equipe Clayson Jr/Cícero Costha é campeã de jiu-jitsu em Paraguaçu

Poços de Caldas, MG - Aconteceu no último domingo (11), o 7º Open Paraguaçu de Jiu-Jitsu, evento bastante tradicional no sul de Minas. Ele faz parte do calendário de competições reunindo várias equipes e atletas de Minas Gerais e de outros Estados.

A equipe Clayson Jr/Cícero Costha, de Poços de Caldas, sagrou-se campeã geral. “Fiquei muito feliz e orgulhoso com o resultado de cada atleta dentro da competição. Conseguimos levar nossas crianças de projetos sociais, adultos, master, entre feminino e masculino, além de nossos atletas do centro de treinamento. O evento valoriza o jiu-jitsu no sul de Minas, melhorando a cada ano o nível da competição”, disse o professor Clayson Felizola Júnior. “É gratificante para um professor ver a dedicação dos alunos dentro da academia e dos projetos, e depois terem a oportunidade de colher esses frutos em competição, conseguimos também levar famílias para o evento, o que aumenta mais ainda o espírito de união dentro da nossa equipe”, falou o professor, destacando que presenciou pai, filho, mãe e irmãos competindo juntos no mesmo evento de uma forma sadia e saudável, cada um garantindo a sua medalha e, mais que isso, podendo mostrar a importância do esporte na vida de todos. A equipe de Poços participou de todas as categorias, colocando no tatame desde crianças de quatro anos a master de 57 anos.  O próximo desafio será o campeonato Brasileiro em São Paulo, um dos eventos mais importantes do jiu-jitsu, que na última edição reuniu mais de sete mil atletas inscritos do mundo inteiro. “Neste campeonato nossa equipe Cícero Costha é atual campeã brasileira e esse ano vamos levar uma grande quantidade de atletas, lutando novamente pelo título. Quero agradecer primeiramente a Deus por abençoar nosso trabalho, quero agradecer também a todos aqueles que acreditam e confiam em nosso trabalho, a todos os professores de nossa equipe que dedicam sua vida em nossos projetos sociais, mudando literalmente a vida dessas crianças, Projeto Fábrica de Campeões, Lutando pelo Bem, Projeto 1º Kimono, Projeto Córrego D’antas e todos os nossos outros projetos, todos os alunos da nossa equipe e pais e familiares de alunos que nos apoiam”, finalizou Clayson.

Resultados

Classificação do campeonato em Paraguaçu: campeão por equipe: 1º Clayson Jr/Cícero Costha, 2º Marcelo Ribas Family, 3º Pantera Negra, 4º Qatar Bjj, 5º GFteam.

Nenhum comentário: