segunda-feira, 26 de março de 2018

Caldense começa preparação para a Série D. Omar e Potita se apresentam amanhã

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A diretoria da Caldense apostou num elenco formado por jovens atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe iniciou ontem sua preparação para a competição que começa em abril. Na coletiva de imprensa, a diretoria falou que apesar de um time jovem e com uma folha salarial bem mais baixa, acredita que o grupo tem totais condições de buscar a classificação para a Série C.

Omar e Potita

 Dois nomes de peso estão confirmados no elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. O atacante Potita e o goleiro Omar chegam na manhã desta quarta-feira. Potita foi um dos principais jogadores do Campeonato Mineiro, porém, acabou ficando de fora de vários jogos por opção questionável do treinador. Já o goleiro Omar ganhou a torcida com atuações seguras e está concorrendo como um dos melhores jogadores do Campeonato Mineiro.

Davy e Jean

Além da diretoria participaram da coletiva os atletas Davy e Jean, representando os jogadores. Jean foi titular na campanha do Campeonato Mineiro e voltou para o Brasileiro a pedido de Zezito. “A Caldense tem uma camisa pesada e todos que estão aqui certamente vão dar o máximo de si para representar o time no Brasileiro. Temos como objetivo conquistar o acesso e, por que não, buscar o título? Vejo este time em condições. Claro que são jovens, mas têm qualidade e vão ajudar demais este time”, falou Jean, destacando as qualidades de observador de Zezito. “Trata-se de um homem muito inteligente, tem o respeito dos atletas e vamos fazer nossa parte que é buscar os objetivos e fazer o melhor possível”, falou Jean.

Novidades

As principais novidades da Caldense para o segundo semestre estão fora de campo. O jovem treinador Johnatan Alemão terá sua primeira oportunidade comandando um time profissional. (Confira abaixo entrevista com Alemão realizada por Renan Muniz).  Os demais integrantes da comissão técnica são William Basso (preparador físico), Alexandre Vargas (treinador de goleiros), Milton (massagista), Fernando (fisioterapeuta) e Matheus (mordomo). Na parte administrativa, Luisão é o supervisor de futebol e Zezito o gerente de futebol.
Os jogadores Rafael Rosa e Gabriel Tonini, anunciados anteriormente pela Veterana, sofreram lesões na última semana e ficarão em tratamento no Bragantino. O zagueiro Hugo teve sua permanência solicitada pelo XV de Piracicaba e foi substituído por Victor Françoso.

Nenhum comentário: