sábado, 10 de março de 2018

Torcida do Uberlândia promete invadir Poços de Caldas hoje

Poços de Caldas, MG - O torcedor do Uberlândia abraçou o time nesta reta final do campeonato e promete “invadir” Poços de Caldas neste domingo. Um grupo de torcedores do time do Triângulo Mineiro está organizando excursões a preços baratos e a expectativa é que cheguem a Poços de 5 a 8 ônibus e vans. O Uberlândia é o lanterna do campeonato com apenas 9 pontos e precisa vencer a Caldense de qualquer forma para escapar do rebaixamento.
O Uberlândia chegou a Poços de Caldas na noite de sexta-feira e ontem realizou um treino no Marco Divisório. O time é treinado pelo ex-jogador Zé Teodoro, que marcou história jogando pelo São Paulo. Ele assumiu a equipe há 15 dias, mas tem hoje em Poços de Caldas a partida mais importante.

A rodada

Todos os jogos vão ser disputados neste domingo, às 17h. Patrocinense, URT, Villa Nova e Democrata-GV são os clubes que se juntam à Caldense e ao Uberlândia na lista dos clubes que entram na última rodada sonhando com a classificação, mas atentos ao risco de rebaixamento. O Tupi não está classificado ainda. Apesar de somar 13 pontos, o clube de Juiz de Fora não se garantiu nas quartas de final. Algo que é possível acontecer até mesmo com derrota para o Democrata-GV. Por outro lado, o Tupi já escapou do rebaixamento, por ter duas vitórias a mais do que a Caldense. Já os outros cinco participantes do Mineiro estão garantidos nas quartas de final. Cruzeiro e América-MG entram em campo apenas para cumprir tabela, já que estão garantidos na primeira e segunda colocações, respectivamente. Atlético-MG, Tombense e Boa Esporte já se classificaram, mas ainda brigam por um lugar entre os quatro primeiros colocados, já que nas quartas de final os melhores colocados jogam como mandante, na fase que é disputada em jogo único.
Vejam os jogos da última rodada: 17h - Atlético-MG x Tombense-MG 17h - Caldense-MG x Uberlândia 17h - URT x Boa Esporte Clube 17h - Villa Nova-MG x América-MG 17h - Tupi x Democrata-GV 17h - Patrocinense x Cruzeiro

Nenhum comentário: