sábado, 3 de março de 2018

Copa de futebol society mirim começa dia 17

Poços de Caldas, MG - Dezesseis escolinhas irão participar da Copa Society Rubens Florentino de Oliveira. A abertura será dia 17 de março, às 9h, no Parque Municipal Antônio Molinari.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer Wellington Alber Guimarães, este ano a copinha fará uma homenagem ao professor Rubens Florentino de Oliveira. “Uma pessoa ímpar e um excelente profissional que contribui há anos com o esporte local”.

Ainda de acordo com Guimarães, a competição deve reunir 240 atletas com idade de 9 a 11 anos. Os jogos serão realizados às segundas, quintas e sábados, no campo society do parque municipal.

Os quatro primeiros colocados ganharão troféus e medalhas. Além disso, também serão premiados o artilheiro e a defesa menos vazada da competição. A final está prevista para dia 28 de abril.

Times participantes

Ousacs, Arena, Caldense, Semente do Futuro-Curimbaba, Yoorin, Sporting Aphas, Bate Bola – Campestre, Zico 10, Coopoços, Craque de Ouro, Ourinhos, Futpoços, Parque Pinheiros, Vulcão, Maria imaculada F.C e Alcoa.

Nenhum comentário: