sábado, 10 de março de 2018

Eleição define integrantes da CIPA para o biênio 2018/2019

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

Poços de Caldas, MG - Ao longo da última quarta-feira (08), esteve aberta a votação para eleger integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) para o biênio 2018/2019. Nove pessoas se inscreveram para a eleição, que contou com os votos de 127 dos 198 funcionários da Caldense. Foram eleitos Gustavo Henrique Fonseca (Academia), Isabeli Camargo de Carvalho (Bares e Lanchonete), Juliano dos Santos (Piscinas) e Antônio Sérgio Ribeiro (Manutenção).
Confira o total de votos após a apuração das urnas: 24 - Gustavo Henrique Fonseca (Academia); 24 - Isabeli Camargo de Carvalho (Bares e Lanchonete); 17 - Juliano dos Santos (Piscinas); 16 - Antônio Sérgio Ribeiro (Manutenção) – venceu por ter mais tempo de casa; 16 – Leonardo Marques (Academia); 11 – Maria de Lourdes Ribeiro (Bares e Lanchonete); 08 – Antônio Faria de Lima (Portaria); 06 – Lúcia Burgos (Administrativo); 04 – Celso Caetani (Tênis) e 01 – Cancelados
Dos nove membros necessários para se formar a chapa da CIPA, quatro foram definidos por votação e os outros cinco serão indicados pelo presidente Antônio Bento Gonçalves nos próximos dias.

Nenhum comentário: