sexta-feira, 16 de março de 2018

Johnatan Alemão é confirmado como treinador na Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com
e Renan Muniz
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Na edição de ontem o Mantiqueira colocou o nome de Johnatan Alemão como um dos candidatos mais fortes para assumir o comando técnico da Caldense. Não deu outra. O jovem foi confirmado ontem pela diretoria e vai ser o técnico da Caldense no Campeonato Brasileiro da Série D.
Alemão trabalhou como auxiliar técnico de Zezito e depois continuou na comissão técnica de Roberto Fonseca.
William Basso passa a ser preparador físico, Alexandre Vargas continua como treinador de goleiros, Milton é o massagista e Fernando segue na função de fisioterapeuta.
Na parte administrativa, Luisão fica responsável por supervisionar o futebol e Zezito assume o cargo de gerente de futebol. O início das atividades no Ninho dos Periquitos está marcado para a manhã do dia 26 de março, segunda-feira. A Veterana integra o grupo A14 junto a Maringá, Madureira e Linense.
Para o presidente Antônio Bento Gonçalves a aposta tem tudo para dar certo, já que Alemão tinha grande participação no time do Campeonato Mineiro. “É um jovem que está começando e a Caldense resolveu dar uma oportunidade para ele, que se encaixa no padrão salarial da Caldense e tem talento para fazer um belo trabalho”, falou o presidente. Sobre colocar Zezito como gerente de futebol o presidente destacou que se trata de uma pessoa com grande conhecimento dentro do futebol. “O Zezito vai ajudar muito neste novo trabalho, é uma muito rodado no meio do futebol e é o melhor profissional para o cargo”, falou Bento Gonçalves.  A  Caldense estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 ou 22 de abril contra o Maringá-PR.

Nenhum comentário: