segunda-feira, 19 de março de 2018

Juventude e Secretaria de Esportes são campeãs no vôlei de areia e futebol society

Poços de Caldas, MG - Poços de Caldas está sediando o evento Mulheres em ação, com a promoção de torneio exclusivo para as mulheres e ações direcionadas às famílias. O evento tem a parceria da Unimed Poços, que venceu a chamada pública para a realização do evento, apresentando a melhor proposta.
Neste final de semana o Juventude ficou com o título no vôlei de areia e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer 2 foi campeã do futebol society.
“Para nós é uma grande satisfação ter a Unimed Poços novamente como parceira em um evento esportivo”, disse Wellington Guimarães, secretário Municipal de Esportes e lazer. “Juntos, temos conseguido levar esporte para a nossa comunidade”.
Para a Unimed Poços participar do 1º Mulheres em Ação é motivo de muita alegria. “Investir em ações de incentivo ao esporte e à prática de exercícios físicos é investir em saúde e qualidade de vida”, destacou o médico Benjamim Posso, presidente da Unimed Poços. “Neste evento estamos unindo as duas atividades e com um diferencial, homenageando as mulheres. Com a competência dos profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer, temos a certeza de que repetiremos o sucesso da Corrida da Unimed”.
No próximo final de semana serão realizadas as provas de Natação (categorias sub 15, 17 e a partir de 18 anos), na piscina do Country Club, e de handebol, a partir dos 15 anos de idade, no ginásio Issa Sarraf (Country Club). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelos tels. 3697.2082 ou 3697.2334.

Nenhum comentário: