quarta-feira, 14 de março de 2018

Caldense inicia reformulação do elenco para a Série D

Poços de Caldas, MG - A Caldense encerrou sua participação no Campeonato Mineiro 2018 na nona colocação com 13 pontos. Dessa forma, passa a se concentrar na reformulação do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para 21 ou 22 de abril.
A diretoria alviverde conversou individualmente com os atletas que disputaram o estadual. Por enquanto, os seguintes nomes tiveram seus contratos renovados: Rodolfo, Tharsus, Carlinhos, Matheus, João Vitor e José Gabriel. Já Davy, Fernando e Lazarini estão negociando, mas devem continuar no clube. Mineiro segue tratando o joelho no departamento médico e permanece na Veterana.
Os demais jogadores tiveram seus contratos rescindidos. São eles: Omar, Edvaldo, Robinho, Marcelinho, Feijão, Jean, Arilson, Anderson Rosa, Lucas, Clébson, Maxuell, Marquinhos, Charles, Juninho, Jhonathan, Fernandinho, Michel, Kaynan, Neílson e Potita.
O técnico Roberto Fonseca, o auxiliar técnico Júnior e o preparador físico Luiz Carlos Caldirón não renovaram. Os outros integrantes da comissão técnica seguem em negociação com o clube. O novo treinador do Verdão deve ser divulgado nos próximos dias.
A Veterana integra o grupo A14 da quarta divisão do futebol nacional junto à Maringá, Madureira e Linense. A data de reapresentação do elenco será definida em breve.

Nenhum comentário: