segunda-feira, 5 de março de 2018

Caldense treina hoje na Toca da Raposa II visando difícil jogo contra o América

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG -  O técnico Roberto Fonseca comanda na tarde de hoje na Toca da Raposa II o último treino da Caldense, que amanhã enfrenta o América, no Independência. A partida será a primeira decisão que o time de Poços tem na semana. No domingo a Veterana encerra sua participação na primeira fase em Poços contra o Uberlândia. A situação da Caldense é muito ruim e o time vai precisar vencer pelo menos um dos dois jogos para escapar do rebaixamento. Perdendo ou empatando os dois vai ter que torcer contra os adversários. Para a partida de amanhã o treinador terá o retorno do zagueiro Marcelinho, que estava lesionado e do lateral Jefferson Feijão, que cumpriu suspensão contra o Villa Nova, sábado, em Nova Lima.
A Caldense está na décima colocação no Campeonato Mineiro com 10 pontos. Apesar de estar muito perto da zona de rebaixamento, o time também pode brigar pela classificação para as quartas de final. A diferença para o oitavo colocado é de apenas um ponto.
A partida entre América e Caldense acontece amanhã às 19h30 e terá arbitragem de Felipe Fernandes de Lima, que será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente.

Nenhum comentário: