sábado, 10 de março de 2018

Equipe de Poços participa da Descida das Escadas de Santos 2018

Poços de Caldas, MG - Aconteceu, dias 3 e 4 de março, na comunidade do Morro do Pacheco, a 16a edição da Descida das Escadas de Santos, que marca o início do calendário de downhill urbano nacional.
A equipe Insane DH Team marcou presença levando três competidores que se classificaram pelos resultados obtidos na Copa Brasil de Downhill 2017. A pista vem sofrendo melhorias, nesta edição ganhou novos obstáculos e estava muito mais veloz, deixando a competição bastante disputada e decidida nos décimos de segundo.
O evento aconteceu sábado com todas as categorias e os dez melhores tempos se classificam para o domingo, transmitido ao vivo pela TV. Infelizmente, nossos atletas não conseguiram se classificar para o domingo, mas na competição de sábado Poços de Caldas foi destaque.
Lucas Gusmão, que é de Pouso Alegre e corre por Poços, foi vice-campeão na categoria Sub 23, Rodrigo Ugholini foi 4o colocado na categoria Master B, Matheus Nicolai foi vice-campeão na categoria Master A. Nas próximas semanas a equipe participa da 3a etapa da Liga de Downhill, na pista do Mirante Pedra Bela Vista, na cidade de Socorro-SP, para onde pretende levar aproximadamente 10 atletas.
A equipe agradece a Academia Olimpo, Dirt Bike, Vogo Sport e Poçostec pelo apoio.

Nenhum comentário: