segunda-feira, 26 de março de 2018

Oito times participam da 13ª da Copa Café

Poços de Caldas, MG - Teve início neste último domingo (25) a 13ª da Copa Café, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer desde 2005. Neste ano participam da competição quatro equipes na categoria aspirante e quatro equipes na categoria titular.
A primeira rodada contou com seis jogos, sendo três na categoria aspirante e três na categoria titular. Os jogos foram realizados na Fazenda Barreiro, Fazenda Cocal e Fazenda Curitiba.
Na categoria aspirante, a Fazenda Barreiro empatou por 4 a 4 contra a Fazenda Chiqueirão. Já o time Fazenda Cocal venceu a Fazenda Marco Divisório por 1 a 0. E o último jogo foi entre Fazenda Curitiba e Fazenda Santa Clara, fechando 3 a 2 para o Curitiba.
Já na categoria titular, o jogo entre a Fazenda Barreiro e o Chiqueirão terminou no empate 1 a 1. A Fazenda Cocal venceu por 3 a 1 a Fazenda Marco Divisório e, no último jogo do dia, a Fazenda Curitiba também venceu a Fazenda Santa Clara na categoria titular, só que com grande diferença, 3 a 0.
Os próximos jogos estão marcados para acontecer no próximo domingo, dia 8 de abril, na Fazenda Marco Divisório, Fazenda Chiqueirão e Fazenda Curitiba. Os aspirantes jogam às 13h30 e os titulares entram em campo às 15h30.
As semifinais irão acontecer em maio. Dia 13 disputam os aspirantes e dia 20 de maio é a semifinal dos titulares. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira. Já as finais serão dia 27 de maio e dia 3 de junho.

Nenhum comentário: