sábado, 10 de março de 2018

Notas

Tragédia

Uma queda da Caldense para o módulo II (segunda divisão) do futebol mineiro seria uma grande tragédia para um time que vinha se acostumando a fazer bons campeonatos nos últimos anos. Além do prejuízo financeiro enorme que o clube teria, pois a segunda divisão não tem cotas de TV e conseguir patrocínio é mais complicado, as viagens são mais desgastantes e voltar para a elite não é tão simples assim. Isto sem contar o enorme sofrimento da torcida. Vale destacar ainda que se realmente vier um rebaixamento no próximo ano o time não disputa nem Série D, nem Copa do Brasil. Como diz a letra do hino: “Salve Salve a Veterana”.

Resta torcer

Depois de ver a Caldense fracassar jogos após jogos no Ronaldão, a partida de hoje, justamente em casa, é decisiva e o time precisa fazer o que ainda não fez esta ano, vencer aqui. Resta a todos que querem o sucesso da Veterana torcer para que o time enfim vença em seus domínios, escape do rebaixamento e que a diretoria aprenda com os erros desta temporada e faça um planejamento melhor para o Brasileiro da Série D e para a próxima temporada.

Espionagem

Depois de ser acusado injustamente de espionagem pelo técnico Roberto Fonseca, o Mantiqueira resolveu fazer a fama valer e “espionou” boa parte do treino “secreto” realizado ontem no Ninho dos Periquitos. Claro que não deu para ver muita coisa, mas parece que hoje o time terá na frente mudanças consideráveis. Depois de improvisar Michel Benhami no ataque, o treinador deve ter visto a bobagem que fez e hoje deve escalar Neilson ao lado de Maxuell. Com dois atacantes espera-se um time mais ofensivo do que vimos nos últimos jogos.

 Tempo real

O Mantiqueira acompanha o jogo entre Caldense e Uberlândia em tempo real. O endereço é www.mantiqueira.inf.br

Mak Rádio

A Mak Rádio é a melhor opção do torcedor para acompanhar Caldense e Uberlândia neste domingo. Basta acessar www.makrádio.com.br que terá uma transmissão com profissionais sérios, imparciais e com a simples missão de mostrar o que realmente acontecerá durante o jogo.

Nenhum comentário: