domingo, 28 de fevereiro de 2010

América afunda Caldense na crise

A Caldense se afunda cada vez mais na crise a medida que o campeonato se aproxima do final. Em partida disputada no Mineirão a Caldense sofreu uma derrota humilhante para o América por 4x0. Novamente o time de Poços de Caldas pecou muito na finalização e viu o adversário não cometer o mesmo erro. O resultado manteve a equipe de Poços de Caldas na zona de rebaixamento e como séria candidata ao Módulo II no ano que vem.
Na partida, Caldense e América fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. Os dois times criaram muitas chances mas o 0x0 não saiu do placar. O goleiro Daniel que fez seu primeiro jogo com a camisa da Caldense foi o destaque do primeiro tempo mostrando muita segurança.
Depois do bom primeiro tempo a Caldense esqueceu que tinha mais 45 minutos para jogar futebol. O time não voltou para a segunda etapa e levou um "baile" do América. Jogando com facilidade o time da capital não teve problemas para vencer a frágil Caldense. Os gols da vitória americana foram marcados por Joãozinho aos 16 minutos, Fábio Júnior aos 24 e 31 minutos e o "velhinho" Euller fechou o caixão da Caldense aos 46 minutos.
Um resultado que deixa preocupada toda a torcida da Caldense pois o time não se acerta e as coisas ficam mais complicadas a cada rodada. O próximo jogo da Caldense será no domingo contra o Villa Nova em Poços de Caldas e só a vitória interessa.
O árbitro Joel Tolentino, tão contestado pela Caldense teve uma ótima atuação e de nada influiu no resultado. O que falta é a Caldense jogar futebol para os resultados aparecerem.

Nenhum comentário: