domingo, 28 de fevereiro de 2010

FutPoços é destaque no final de semana

As equipes do Futpopos que estiveram este fim de semana em Santo Antonio do Jardim – Sp, fizeram mais uma vitima. O adversário foi a equipe da casa que mesmo jogando em seu território não suportou a força da equipe Poçoscaldense. A equipe dos garotos nascidos em 2000/2001 venceram os donos da casa nas penalidades, após empate em dois gols no tempo normal. Os gols do jogo foram marcados pelos atletas Luiz Antonio e Eduardo (Dudu).
Já os garotos nascidos em 98/99 golearam os donos da casa pelo placar de 5 tentos a 2, com dois gols do artilheiro Pablo, 1 de Iago Ramos, 1 de Cauã e finalizando com um lindo gol o atleta Roginho. No terceiro jogo (96/97), os garotos deram um passeio na equipe adversária e venceu pelo elástico placar de 6 tentos a 1, com dois gols de Guilherme, 2 Gustavo e 2 do garoto Bruninho, jogador este que vem se destacando a cada partida e foi o responsável pela brilhante atuação da equipe com armação de varias jogadas e também pelos gols marcados.
Já no jogo de fundo (94/95) as equipes ficaram no empate em 1 gol, Nicolas foi o autor do único tento marcado.
Lembramos que as equipes 2000/2001 e 98/99 já garantiram sua presença na grande final que será realizada no dia 27 de março. Já as outras duas equipes precisa vencer seu próximo jogo para garantir presença nas finais. As equipes voltam a campo no próximo dia 13 de março para enfrentar o projeto social de Aguaí – Sp.
Também no sábado a equipe mirim do Futpoços jogou pela segunda rodada do campeonato da LPF e apresentando um bom futebol, venceu no campo da ADC Alcoa a forte equipe do Grêmio Mitsui pelo placar de 3 tentos a 1, com gols de Renan, Lucas e 1 gol contra do adversário. No próximo sábado 06/03 a equipe volta a campo frente a equipe da Escolinha do Vulcão de Caldas onde tentará manter a liderança do grupo.
Segundo o assessor de imprensa do Futpoços Mário Roberto Balbino (Marião), os resultados são frutos do bom trabalho que os professores Rafael Oliveira e Matheus Henrique vem fazendo com os mais de 200 atletas que hoje freqüenta a escola Futpoços

Nenhum comentário: