segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VAIAS MERECIDAS

A situação da Caldense dentro do Campeonato Mineiro preocupa mais a cada rodada. O time continua apresentando falhas incríveis e a finalização é o principal problema. O time cria chances seguidas, porém, geralmente a defesa adversária não tem problemas para neutralizar os atacantes da Veterana. No jogo de domingo, diante do Uberlândia, a atuação do time foi lamentável. As vaias foram merecidas, já que em campo a Caldense não fez nada por merecer uma sorte melhor. De nada adianta os jogadores estarem bem esteticamente, com suas chuteiras coloridas e tudo mais, e o futebol apresentado ser desbotado. O torcedor quer ver gols para continuar ao lado da equipe. Catanoce não foi feliz ao começar a partida de domingo com três zagueiros contra o adversário fraco e que queria apenas não levar muitos gols. O novo treinador no entanto teve pouco tempo para trabalhar e criticá-lo agora é fácil. Catanoce tem créditos por tudo que já fez como treinador e a tendência é que ele arrume a casa com um pouco mais de tempo para trabalhar. A Caldense facilitou a vida do adversário ao apresentar um futebol que deixa a torcida muito preocupada e com toda a razão. O time só tem mais seis jogos para se recuperar e vai ter que brigar para não cair. Mas para evitar esta tragédia terá que melhorar muito o desempenho nos próximos jogos. Esta semana algumas novidades devem surgir pelos lados do Ninho dos Periquitos. A diretoria promete mudanças radicais e pode ser até que algumas peças sejam trocadas. A verdade é que ninguém está satisfeito com o desempenho da equipe. Nem a torcida, nem a imprensa e muito menos sua diretoria, que sabe as dificuldades de um Módulo II e vai fazer tudo para impedir que aconteça o pior ao time de Poços de Caldas.


Fábio Paulista - Pouco se salvou no empate da Caldense contra o Uberlândia. Novamente Fábio Paulista foi o destaque atuando com sua tradicional garra e vontade, sendo o melhor do time disparadamente. O jogador defendeu muito e ainda constantemente arriscava subidas ao ataque na tentativa de resolver um problema que os atacantes do time insistem em não resolver, que é marcar gols. Ao final do jogo Fábio pediu desculpas ao torcedor por mais um tropeço e se depender dele a Caldense sai desta situação. Pena que ele é um dos poucos que está com esta vontade no time da Caldense.

Estádio - Foi de elogiar a rapidez com que a Secretaria de Esportes trabalhou no domingo para deixar o estádio Ronaldo Junqueira preparado para o jogo da Caldense. O local foi palco de outro jogo pouco antes. Quando os portões foram abertos às 14h tudo estava limpo e em perfeitas condições para receber a partida da Caldense na elite do Campeonato Mineiro. Outro destaque foi a ampliação da área de imprensa que foi feito pelo pessoal da Secretaria de Esportes. Pudemos trabalhar com mais conforto na cobertura do jogo.

Nenhum comentário: