sábado, 6 de fevereiro de 2010

Caldense é primeira campeã do ano

A juventude da equipe sub-20 da Caldense acabou vencendo a experiência do bom time do Cruzeiro. Na decisão da Taça Campeão dos Campeões ontem à noite, a Veterana venceu por 2x0 e comemorou o primeiro título amador da temporada.
O jogo foi bastante equilibrado. A Caldense fez seus dois gols na primeira etapa. O primeiro foi marcado através de uma penalidade muito contestada pelo time do Cruzeiro. Na cobrança João Neto converteu. Pouco depois a Caldense chegou ao segundo gol depois de ótima trama do ataque. Mário mandou para o fundo das redes.
Na segunda etapa o Cruzeiro pressionou muito mas esbarrou na excelente atuação do goleiro da Caldense. Foram muitas chances desperdiçadas pelo campeão amador de 2009. A Caldense era perigosa nos contra-ataques e perdeu pelo menos duas grandes chances para liquidar a partida.
“Infelizmente tivemos um problema para resolver durante toda a semana que acabou parando na justiça mas acredito que venceu a melhor equipe, uma bela vitória dentro de campo. Nesta final os meninos não deixaram dúvidas de que foram os melhores deste campeonato”, disse Marcelo Monteiro, técnico da equipe sub-20 da Caldense.

Nenhum comentário: