domingo, 7 de fevereiro de 2010

Falar é fácil. E as provas?????

Alguns comentários no blog do Chico Maia, jornalista de Sete Lagoas, denigrem a imagem da Caldense e da imprensa de Poços de Caldas. Lí alguns destes comentários que são feitos sem a mínima preocupação com ética e muitos deles movidos por pessoas que têm intesses internos com o Vulcão. Provas sobre os fatos também náo existem
Não sei dos bastidores da Caldense. O que sei é que dentro de campo o time não está bem e me limito divulgar apenas isto. Em relação ao Mantiqueira não divulgar nada do Vulcão, nada tem a ver com dinheiro vindo dos bastidores da Caldense. O que acontece é de conhecimento de todos. Um dirigente que gosta de aparecer veio ao jornal me ameaçar de morte. Depois o jornal procurou o presidente Fernando Galã e mais recentemente Tiago Granato tentando uma aproximação para uma possível cobertura mais os dois demonstraram que não precisam do jornal para divulgar sua equipe. O jornal decidiu que não vai colocar profissionais para cobrir jogo de segunda divisão e ainda ser insultado por algumas pessoas que se misturam à torcida e ofendem os profissionais o tempo todo. Eu, como repórter esportivo responsável pelas coberturas dos campeonatos em Poços de Caldas não me vendo nem para a Caldense e muito menos para o Vulcão, que anda sem dinheiro para montar time e precisa apelar para parcerias com times de fora. Quem lê minhas materias sabe que profissionalismo não me falta para cobrir tanto Caldense como Vulcão. O que não admito e tenho o apoio do jornal é ser ofendido por pessoas que não possuem moral alguma na cidade e que se fazem de vítimas e pobres coitados.

Nenhum comentário: