sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tri-Poços/SME conquista três vitórias em Mogi Guaçu

 O atletismo na cidade atravessa grande fase. No último final de semana a equipe Tri-Poços/SME/Eletrochoque/Circullare, coordenada pelo técnico Olivino Martins Alvarenga, esteve participando da 2ª Prova Pedestre Cidade de Mogi Guaçu e conquistou três primeiros lugares, sendo o destaque da competição. Ela foi a terceira colocada por equipes no masculino, participando das provas de 7km e 3km, que teve um total de 396 corredores. “Tivemos grandes resultados neste final de semana e fiquei muito satisfeito com o desempenho de meu grupo”, disse Olivino, que é considerado um dos maiores formadores de talentos de Minas Gerais.
O jovem Robson Alvarenga, neto de Olivino Martins Alvarenga, já vem se tornando uma das gratas revelações de Poços de Caldas. Vencedor da última Volta ao Cristo em sua categoria ele também foi um dos vencedores da prova realizada em Mogi Guaçu. Robson agora se prepara para voos mais altos e está se despedindo da cidade para se integrar à equipe Bioleve de Águas de Lindóia. “Fico muito satisfeito com a ida de meu neto para uma grande equipe de atletismo do Brasil, onde ele terá chances de crescer dentro do esporte”, conta Olivino. Robson será treinado pelo professor Galvão.
Resultados da equipe de Poços de Caldas

Classificação
Masculino
Geral – 7km
9º lugar: Daniel Gouvêa de Azevedo
22º lugar: João Batista Benedito
24º lugar: Leandro Marcos Pereira
28º lugar: Leandro Macedo Rabelo
Categoria 60 a 69 Anos – 7km
1º lugar: Luiz Carlos Rodrigues
Categoria 51 a 59 Anos – 7km
3º lugar: Pedro de Souza
Categoria 45 a 49 Anos – 7km
4º lugar: Vitor Donizete Batista
5º lugar: Heber Moreira dos Santos
Categoria Juvenil – 7km
1º lugar: Robson Alvarenga
Categoria Mirim – 3km
1º lugar: Edmilson dos Santos
6º lugar: Luiz Guilherme de Souza
Demais participantes com ótimas colocações: Luis Carlos Maciel, Juliana Basilio Lino, Vander Otávio Maciel, Fernanda Nicácio, Lucas Inácio da Silva, Luis Henrique Rodrigues da Silva, Leandro Emilio dos Reis, Sueli Maria Martins

Nenhum comentário: