segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Poços-caldense é convocada para Sul-americano

No fim de semana, Tatiele Roberta de Carvalho esteve participando da última seletiva para os Jogos Sul-americanos Sub-23, que aconteceu na cidade de Bragança Paulista, na pista de atletismo do Grupo Rede. A atleta poços-caldense correu os 5.000 m e sagrou-se campeã com o tempo de 16 minutos e 56 segundos. Além da comemoração dessa vitória, outra notícia deixou a atleta ainda mais contente. Ontem (1) ela recebeu a notícia da convocação do Comitê Olímpico Brasileiro.
“Estou muito feliz com mais um resultado, pois estar em um sul-americano era um sonho que acaba de se realizar. Treinamos muito para estarmos num campeonato grande, não tínhamos equipe para competir e hoje graças a Deus deu tudo certo”, disse Tatiele.
A prova em Bragança era a última oportunidade que ela tinha para conseguir a convocação. “Acreditávamos que nesse ano não seria mais possível ir para o Sul-americano, por falta de equipe e de provas para índice, e no último suspiro a Cbat [Confederação Brasileira de Atletismo] nos informou que haveria uma prova de 5.000 metros. Agarrei esta chance como minha última e única possibilidade de vaga nos jogos”, completa.
O Sul-americano será disputado na Colômbia nos dias 20, 21,22 e 23 de março.

Nenhum comentário: