sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Caldense cai para penúltima colocação

O Villa Nova derrotou o Ituiutaba ontem em Nova Lima e colocou a Caldense na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro. O time de Poços de Caldas passou a ocupar a penúltima colocação e precisa de um resultado positivo diante do Cruzeiro para sair desta incômocada colocação.
O gol da vitória do time de Nova Lima foi marcado pelo veterano atacante Warley, ex-jogador do São Paulo, o Villa Nova conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, ao bater o Ituiutaba, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Castor Cifuentes, na abertura da quarta rodada do certame.
Com o apertado triunfo, o Villa Nova subiu, provisoriamente, para a sétima posição, com quatro pontos, deixando a zona de rebaixamento. Já o Ituiutaba, que ainda não venceu nenhuma partida no Mineiro, continua no lanterna com apenas um ponto ganho em 12 disputados.
Na quarta-feira de cinzas, o Villa Nova volta a campo, novamente em Nova Lima, quando recebe o Tupi, às 20h30, e tentará o seu segundo triunfo. Com a vitória sobre o Ituiutaba, a equipe vilanovence se reabilitou da derrota para o Cruzeiro, por 4 a 2, no Mineirão, na rodada passada.
Já o Ituiutaba teve seu jogo, pela quinta rodada, contra a Caldense, no estádio da Fazendinha, adiado para o dia 24 de março, às 20h. Por isso, a equipe do Pontal do Triângulo só jogará no sábado, dia 20, quando visitará o Tupi, em Juiz de Fora. Em quatro jogos, o Ituiutaba foi derrotado três vezes e empatou uma.

Nenhum comentário: