sábado, 27 de fevereiro de 2010

Competição de tênis atrai 85 participantes

A Academia Tennis Center está realizando neste final de semana as disputas da primeira etapa da Liga Cristais São Marcos de Tênis, nas categorias adulto masculino e feminino, 16/34 anos A, 16/34 anos B, acima de 35 anos A, acima de 35 anos B, principiante e feminino. Os jogos acontecem dias 27 e 28 de fevereiro a partir das 8h nas dependências da Tennis Center (piso asfáltico) e no clube da Alcoa (saibro externo). “Tivemos um número grande de inscrições e por isso as partidas serão disputadas nos dois locais”, explica o organizador Sérgio Alcântara.
A competição congrega 85 tenistas de São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Andradas, Espírito Santo do Pinhal, entre outros locais.
A Liga Cristais São Marcos de Tênis tem quatro etapas no primeiro semestre e os oito melhores de cada categoria se classificam para o master ao final do semestre. No segundo semestre se repetem as quatro etapas e mais um master no final da temporada em dezembro. Além da primeira etapa da competição, Poços de Caldas sedia também a quinta etapa. As outras cidades sedes de etapas são São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, São José do Rio Pardo e Andradas. Poços volta a sediar uma etapa em julho.
“Os tenistas que participam das competições são ranqueados pela Liga. A cada etapa eles melhoram seu ranking e assim por diante”, disse Sérgio.
Serviço - Mais informações www.tenniscenter. com.br .

Nenhum comentário: