sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Campeonato Mirim da LPF começa neste sábado

A segunda competição oficial da Liga Poços-caldense de Futebol em 2010 tem início neste sábado. O campeonato Mirim terá a participação de 12 clubes, divididos em dois grupos de seis e sua final acontece em abril, data ainda sem definição. Os jogos serão realizados nos campos da ADC Alcoa, Mitsui e Prontidão. Todas as partidas foram marcadas para as tardes de sábado. Confira os jogos de hoje.
No campo da ADC Alcoa às 14h jogam Poços de Caldas e Bola na Rede, às 15h Vulcão/Caldas x Guanabara de Botelhos e às 16h ADC Alcoa x Arena Gol a Gol. Na Mitsui jogam às 14h Ferti Mitsui x Ponte Preta; às 15h Grêmio Mitsui x URCP e às 16h FutPoços x Internacionale.
O atual campeão do Mirim da LPF é a equipe da ADC Alcoa, que novamente é favorito, mas terá pela frente rivais fortes, como Mitsui, comandada por Pelezinho e Adauto, a FutPoços, a Bola na Rede, do professor Miro. Tudo leva a uma grande competição. A novidade deste ano fica para a URCP, do Conjunto Habitacional. Equipe tradicional no futsal, pela primeira vez vai disputar uma competição de futebol de campo. "Vamos entrar neste campeonato como novidade mas vamos lutar em igualdade de condições pelo título", disse Loló, que juntamente com Luciano realiza um excelente trabalho com os meninos da zona sul.

Nenhum comentário: