sábado, 6 de fevereiro de 2010

Caldense enfrenta o perigoso Tupi em Juiz de Fora

A Caldense busca hoje em Juiz de Fora sua primeira vitória no Campeonato Mineiro 2010. O time enfrenta o perigoso Tupi e precisa vencer para ganhar importantes posições na tabela. A equipe de Alemão vem de duas boas apresentações no campeonato, mas ainda não sentiu o sabor sequer de marcar um golzinho. Durante a semana, Alemão treinou finalizações à exaustão. Para o treinador, o time precisa converter as chances logo de início para que o nervosismo não atrapalhe no decorrer da partida. Tiago Pereira concorda e acha que a situação termina hoje. "Teremos um grande adversário pela frente, mas acho que esse jejum de gols acaba hoje", disse o atacante.
O Tupi em casa é um time muito forte. Jogando pela primeira rodada em seus domínios bateu o Ipatinga por 1x0. No jogo seguinte endureceu as coisas para o atlético Mineiro e perdeu por 3x2 mas exigiu muito do time de Luxemburgo.
Alemão tem alguns problemas para definir o time que entra jogando hoje e divulga a escalação oficial momentos antes da partida, como é seu costume.
O capitão do time do módulo II não passa por uma boa fase. Depois de se contundir dias antes da estreia no campeonato, ele foi expulso domingo passado mesmo estando no banco de reservas. O atleta entrou em campo para tirar satisfação com Balduíno que havia agredido Marcinho e recebeu cartão vermelho.
O goleiro Alison confirmou que só chegou ao CT da Caldense por engano. O atleta estava acertando com outro time da cidade mas errou o CT e apareceu no Ninho dos Periquitos. Como o treinador Alemão já o conhecia e a Caldense necessitava de um novo goleiro para a vaga de Fernando houve um acerto entre as partes. "Foi exatamente como o Alison contou que as coisas aconteceram. Não é o primeiro jogador que entra no nosso CT por engano. Teve outro caso recentemente de um jovem atleta que também veio ao Ninho dos Periquitos e o recebemos bem e lhe mostramos o caminho até Caldas, local onde deveria ir", conta Jânio Joaquim, gerente de futebol da Caldense.
TUPI - Eládio, Henrique, MArcelinho (Riso) Fabrício Soares, Michel, Denilson, Léo Salino, Gedeon, Chiquinho, Ademilson e Robson. Técnico: Léo Condé
CALDENSE - Leandro, Félix, Carciano, Mateus, Carlão, Maxsuel, André, Ewerton Maradona, Ranieri, Tiago Pereira e Waldery. Técnico: Alemão
Local: estádio Mãrio Helênio
Juiz: Joel Tolentino Damata Júnior(CBF/FMF)
A1:Janette Mara Arcanjo(CBF/FMF)
A2:Ricardo Junio de Souza(FMF)
4ºA:Juan Carlos Montez Maia(Liga Local)

Nenhum comentário: