domingo, 28 de abril de 2013

Academia PR conquista cinco medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Sudeste

Poços de Caldas, MG - A Academia Paulo Rezende,  se destacou na edição do Campeonato Brasileiro Sudeste. A equipe comandada pelo mestre Paulão conquistou medalhas de ouro com os atletas André Gafanhoto Merbach, Giusley Santos, Cleito Soares, Emiline e Ives Sacreamento. O time ainda conseguiu uma prata com Paulo Alves e bronze com Giusley Santos na categoria absoluto.
“Obrigado toda família PRBJJ que engrandecem os treinos e me ajudam a formar estes campeões”, disse Paulão Rezende. A equipe conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, O Boticário, Pampa Churrascaria, Bepe Restaurante, Restaurante Cremonezze, Projeto Soma,  e Bento Gonçalves Imóveis. “Quero agradecer ao secretário de esportes Albert Mareca, por acreditar no nosso trabalho”, disse Rezende. A Academia PR ainda conta com atletas das cidades de Varginha, Campestre, Machado, Poço Fundo, Caldas, Vargem Grande, Lavras.
“O potencial do Jiu Jitsu em Poços de Caldas sempre foi muito alto, todas as escolas que aqui estão, são frutos do meu trabalho, mas no decorrer natural da vida, alguns professores que formei resolverão andar sozinhos ou representar outros professores, é lógico que quando o aluno se forma seja qual for a faculdade, tem todo o direito de seguir seus próprios caminhos, alguns saíram e outros por motivos diversos foram desligados da nossa equipe. O que me deixa muito feliz que estes alunos que não estão mais comigo, carregam a bandeira do Jiu Jitsu e ganham trabalhando com essa modalidade. E o que me deixa muito triste é que alguns deles se preocupam só em criticar A, B ou C e sem prestar atenção no péssimo exemplo que isso gera para quem está começando. Mas como o mercado é livre pra todos, cada um tem o que merece, ou seja o nosso trabalho sempre foi voltado para competição e o que recebo em troca, são os troféus e medalhas dos atletas  que sempre estão entre os melhores do mundo. Para os que vivem se nutrindo com falação indevidas, onde estão os resultados, as referências dentro e fora dos tatames como cidadão? Se não tens, reveja seus conceitos e corra atrás de resultados nas artes marciais e não resultados para meia dúzia de pessoas”, desabafou Paulão Rezende ao comemorar os resultados no Brasileiro.
A academia PR conta com os seguintes faixas pretas:  André Merbach Gafanhoto faixa preta 3 graus, Thiago Rodrigues Faixa preta 1 grau, Giusley Santos faixa preta 1 grau, Paulo Alves Faixa preta, Anderson Chulinho faixa preta, Fabio Pacheco faixa preta, Priscila Carvalho faixa preta, Fabio Moneró faixa marron, Clayton Souza faixa marron (pegará faixa preta este semestre) e Richard Libone Primo faixa marron (pegará faixa preta este semestre).



Nenhum comentário: