quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pugliese pode assumir Guarani de Campinas

Poços de Caldas, MG - (Fonte - Futebol do Interior)  - Dispensado pela Caldense ontem o treinador Tarcísio Pugliese parece que não ficará muito tempo desempregado. O nome do jovem treinador da Caldense aparece forte para dirigir o Guarani de Campinas na Série C do Campeonato Brasileiro. O time campineiro ainda especula o nome de Pintado, do Penapolense, porém, Pugliese vem sendo bastante elogiado pelo presidente do clube que pode fechar com o ex-treinador da Caldense a qualquer momento.
Pintado é o nome que mais agrada a diretoria, principalmente pelo trabalho que vem sendo realizado no Penapolense, mas alguma coisa só será novamente discutida quando o time estiver eliminado no Campeonato Paulista - enfrenta o São Paulo no próximo domingo, pelas quartas de final.
 Tarcísio Pugliese foi lembrando e bastante elogiado por Álvaro Negrão, que está em busca de um treinador que acumula certa experiência na Série C.
“É um nome interessante e que já trabalhou na Série C do Brasileiro. É um perfil que está dentro do que estamos querendo. Um treinador jovem, mas com passagens por muitos clubes, experiente. Tem que ser um técnico com esse perfil, pois não podemos mais errar”, afirmou Álvaro Negrão.
Tarcísio Pugliese é um treinador da nova geração e, que apesar da pouca idade - 32 anos -, acumula passagens por muitos clubes e bons trabalhos realizados. Ainda como estagiário trabalhou na Ponte Preta e Flamengo para depois se aventurar na carreira de treinador. Seu melhor momento foi no Luverdense, quando se sagrou bicampeão matogrossense (2009 e 2007).
Além do LEC, passou por Rio Branco-AC, São José, Nacional-AM, Icasa-CE e Oeste até chegar na Caldense, onde realizou um bom trabalho, colocando o clube na sexta colocação do Campeonato Mineiro.  O Mantiqueira conversou com o treinador Pugliese que não confirmou a informação. Leia na página 5 deste caderno entrevista com o ex-treinador da Caldense em que ele fala que tem futuro incerto até o momento.

Nenhum comentário: