sábado, 13 de abril de 2013

Classificada às quartas, Caldense busca manter a 2ª colocação da Chave B

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense encara o Atlético Rosário neste sábado (13), às 13h15, no estádio Bandolão, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Máster da Liga Poços-caldense de Futebol. O time alviverde faz a melhor campanha na competição de veteranos nos últimos anos. Foram três vitórias nos últimos três jogos, panorama bem diferente do apresentado nas duas primeiras rodadas, quando a Caldense foi derrotada pelas equipes de Palmeiral, por 2 a 0, e do Social, por 3 a 2, e na época dava indícios de que não iria longe na competição.

Desafios
Vivendo dias de glória e já classificado às quartas de final do campeonato, o time de Daré, J. Lopes, Paulo Roberto e companhia limitada busca, no confronto deste fim de semana, manter a 2ª colocação da Chave B, já pensando nos desafios que irá encontrar na segunda fase. “Nosso elenco é muito bom, já adquiriu entrosamento e vai às quartas embalado por vitórias. Chegamos bem até aqui e vamos lutar para fazer a final do campeonato”, define o meia J. Lopes.
As quartas de final serão disputadas pelas quatro equipes classificadas de cada uma das duas chaves da competição. A Caldense é a vice-líder da B e ingressa na próxima fase junto com os times de Palmeiral, DMAE e Real Country Clube. Já na Chave A, estão garantidas nas quartas apenas as equipes do Botafogo e do Guanabara de Botelhos. As outras quatro agremiações do grupo disputam as duas vagas restantes. As quartas de final do campeonato serão disputadas no próximo dia 20, nos gramados do Córrego d’Antas e Bandolão.

Nenhum comentário: