domingo, 21 de abril de 2013

Caldense busca vitória e classificação para o G4

Poços de Caldas, MG - Após a histórica vitória contra o Atlético Mineiro, no último domingo, a Caldense pode voltar a ter um final de semana muito especial. Se vencer o América em Teófilo Otoni e ver o Cruzeiro derrotar o Tupi e o América MG passar pelo Tombense, a Veterana se classifica para enfrentar o Cruzeiro em uma das semifinais do Estadual. A tarefa é complicada mas não impossível. O time de Poços de Caldas cresceu na reta final da competição e enfrentará um adversário a beira do rebaixamento. “A situação do América é complicada e isto torna o jogo muito perigoso. Não vão querer perder de jeito nenhum  mas precisamos nos focar e buscar o resultado que nos interessa. Se os outros resultados derem certo para nós será maravilhoso”, disse Tarcísio Pugliese. Para a partida de hoje a Caldense não terá Maxsuel. Luizinho  e Cris. O treinador no entanto terá os retornos de Feijão e Júlio César.

América
Lanterna do Campeonato Mineiro, mas com a última chance para escapar do rebaixamento, o América-TO enfrenta a Caldense, neste domingo, no Estádio Nassri Mattar, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Estadual.
O Dragão, com seis pontos na tabela, precisa vencer e torcer pelo empate no confronto entre Nacional e Araxá, no mesmo horário, em Patos de Minas. O tropeço dos rivais significará o rebaixamento de ambos ao Módulo II.
 O técnico do América-TO, Gilmar Estevam, tem quase todo o elenco à disposição. Ele apenas não conta com o zagueiro Rancharia, suspenso por ter sido expulso contra o Boa Esporte. Para atrair o torcedor, a diretoria diminuiu o preço do ingresso para R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Nenhum comentário: