sábado, 6 de abril de 2013

Caldense faz jogo decisivo em Patos de Minas contra o Nacional

Poços de Caldas, MG - A Caldense entra em campo nesta tarde para uma partida decisiva. O time de Tarcísio Pugliese joga em Patos de Minas contra o Nacional. Uma derrota pode deixar a equipe de Poços de Caldas muito perto de mais um vexatório rebaixamento e a vitória recoloca a Veterana numa briga pelo Brasileiro da Série D. Os dois times estão empatados na classificação com oito pontos. A Caldense leva desvantagem nos critérios técnicos. Durante a semana Pugliese comandou diversas atividades no CT Ninho  dos Periquitos. Everton Maradona, suspenso está de fora. Chimba, lesionado, também não vai a campo. O atacante Simião sentiu um desconforto e também deve ficar de fora. O novato Lucas Biselli novamente começará jogando. Pugliese terá ainda os retornos de Rossini e Edmilson. O time viajou para Patos de Minas com os seguintes integrantes: Glaysson, Alexandre, Claudio, Cris, Djavan, Edmilson, Feijão, Júlio César, Lucas Biselli, Luisinho, Maxsuel, Nena, Paulão, Plínio, Rodrigo Paulista, Rossini, Simião, Thamazella e Tinga.

Nacional
O Nacional anunciou o seu último reforço para a disputa do Campeonato Mineiro. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe, sediada este ano em Patos de Minas, contratou o lateral-direito Ivonaldo, de 30 anos, revelado pelo Atlético em 2003.
Rodado no futebol, Ivonaldo estava no Uberaba, disputando o Módulo II do Estadual. Entre outros clubes, o mineiro de Januária passou por América, Uberlândia e Gama-DF.
O jogador, que treina com os demais jogadores do elenco do Nacional, já foi regularizado na Federação Mineira de Futebol e tem condições legais de jogo. O lateral pode aparecer em campo no próximo sábado, às 16h, no Estádio Bernardo de Queiroz, em Patos de Minas, quando o Búfalo receberá a Caldense.
Confira os relacionados de Alexadre Grasseli para a partida contra a Caldense: Rodrigo Posso e Rafael, Luizão, Claudio Luiz, Wellington, Miller, Ivonaldo, Wanderson, Jailton, Thiago Santos, Marcão, Caleb, Kanú, Fábio Cracco, Vanderlei, Marcinho, Maranhão, André, Roni Dias

Nenhum comentário: