domingo, 14 de abril de 2013

Karatecas de Poços de Caldas disputam campeonato em Cotia

Poços de Caldas, MG - Aconteceu, no último dia 6, em Elói Mendes, no ginásio do Clube Pontec, o treinamento da Seleção Mineira de Karate Interestilos, ministrado pelo shihan Daniel Carvalho de Sousa, 5º Dan CBKI, diretor de arbitragem da FMKI e técnico de Kata da Seleção Mineira de Karate Interestilos. Estiveram presentes cerca de 30 atletas, sendo 13 da Academia Budo-Kai/SME. Na parte da manhã aconteceu o treinamento de Kata e à tarde foram passadas técnicas de Kumite. Também condicionamento físico e aprimoramento de bases. Shihan Daniel transmitiu um treinamento específico para que possam compor adequadamente a Seleção Mineira de Karate Interestilos no Campeonato Zonal Sul-Sudeste de Karate Interestilos 2013, que está acontecendo desde o dia 12, encerrando-se neste domingo  (14), em Cotia-SP, no ginásio municipal.
Considerado ainda mais difícil que o Brasileiro, o Campeonato Zonal Sul-Sudeste é organizado e realizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos e conta com a presença dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Estão presentes centenas de atletas, em categorias disputadíssimas pelo alto nível e grande número de competidores.
A Seleção Mineira de Karate Interestilos conta com a participação de 14 karatekas de alto nível, treinados arduamente durante todos os últimos dias para representar Poços de Caldas e o Estado de Minas Gerais.
Os karatekas da Budo-Kai agradecem o apoio da prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Esportes,  Cetec x Cursos Profissionalizantes, Equilíbrio Fisioterapia, Paula Art, Academia Studium O2, Restaurante E e E, à Alcoa através do Programa Bravo, Cerâmica Togni, aos parceiros Danone e Fundação Curimbaba

Nenhum comentário: