sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cuca esboça Galo com reservas para pegar a Caldense

Belo Horizonte, MG (Portal Uai) - O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo ontem, na Cidade do Galo, e esboçou o time alvinegro, que no domingo, vai enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas, pela penúltima rodada da fase de classificação do Mineiro. O treinador atleticano decidiu poupar os titulares e vai escalar uma equipe totalmente reserva.
O time que treinou contra os juniores teve a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júnior César; Josué, Serginho, Rosinei e Guilherme; Araújo e Alecsandro. Os atletas considerados titulares serão poupados para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
No estadual o Galo ocupa a segunda colocação com 24 pontos, um a menos que o arquirrival Cruzeiro. Para terminar a fase de classificação na liderança o Atlético-MG depende de um tropeço da Raposa e de vencer os dois últimos jogos. O líder do Mineiro terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal.
Já na Libertadores, o Atlético-MG é líder isolado do Grupo 3 com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Já classificado, o Galo quer vencer o São Paulo para eliminar o Tricolor na primeira fase e evitar um confronto direto já nas oitavas de final da principal competição de clubes da América.

Nenhum comentário: