domingo, 14 de abril de 2013

Com casa cheia, Caldense tenta vencer reservas do Atlético

Poços de Caldas, MG - Perto de oito mil pessoas estarão no Ronaldão hoje para ver o último jogo da Caldense em Poços de Caldas no atual Campeonato Mineiro. Os  ingressos foram vendidos antecipadamente e até o fechamento desta edição poucas entradas para a arquibacanda descoberta ainda estavam à disposição.
Será o melhor público da Caldense na competição. Até agora a equipe de Poços de Caldas havia contabilizado apenas prejuízos nos jogos realizados na cidade.
A expectiva em ver o time derrotar o Atlético Mineiro é grande. As estatísticas mostram amplo domínio do time da capital. Em 45 jogos o Galo venceu 25 vezes contra apenas 9 da Caldense. Os times empataram 9 vezes.  A última vitória da Veterana sobre o Atlético aconteceu em 2005. Na oportunidade o time de Poços de Caldas venceu por 1x0. 
O fato do Atlético jogar hoje em Poços com um time de reservas aumenta a esperança do torcedor em ver uma vitória da Caldense. “A gente queria ver o Ronaldinho Gaúcho em campo, nossa expectativa era esta. Já que ele não vem acredito que a Caldense tem chances de conseguir um bom resultado”, disse Anselmo dos Santos, ao comprar seu ingresso. 
Os portões do estádio serão abertos ao público às 14h.

Nenhum comentário: