sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fim de semana decisivo no futebol do JOJU 2013

PASSOS (MG) – O primeiro município campeão dos Jogos da Juventude/JOJU 2013 será conhecido neste domingo (28) em Andradas, Sul do Estado. Amanhã, oito equipes estarão disputando a fase quartas de final na modalidade de futebol masculino, classificando-se quatro para a semifinal no sábado. No dia seguinte acontecerá a rodada dupla final com a disputa dos confrontos que vão apontar o terceiro e primeiro colocados.


As quatro partidas programadas para esta sexta-feira, a partir de 16h, no estádio Municipal Juscelino Kubitschek, o JK, são: Três Corações x Muzambinho, Passos x Caxambu, São Lourenço x São Sebastião do Paraíso e Andradas x Varginha. Os vencedores disputam no sábado as duas vagas para o jogo final no dia seguinte, 10h00.

Nenhum dos oito confrontos pode terminar empatado no tempo regulamentar. As cobranças de pênaltis são os critérios para se conhecer o time vencedor.

Na fase classificatória, disputada em São Gonçalo do Sapucaí e Itaú de Minas, as defesas menos vazadas foram de Andradas e Três Corações que sofreram um e dois gols, respectivamente. O principal artilheiro do torneio promovido e organizado pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais/ASSESMIG é Leonardo Pereira (São Lourenço) com cinco gols. Mais informações no site www.assesmig.org.br

Nenhum comentário: