domingo, 14 de abril de 2013

Tentativa de agressão mancha rodada master

Poços de Caldas, MG - O árbitro Rogério Alexandre Barbosa viveu momentos complicados durante a partida entre Caldense e Atlético Rosário, ontem, no Bandolão. Após expulsar o atleta Paulo Sérgio, do Atlético Rosário de campo, Rogério foi perseguido pelo jogador e teve que sair correndo para não ser agredido. Paulo, conhecido como Paulinho, estava bastante revoltado e foi contido pelos demais jogadores com bastante dificuldade. “Toma cuidado. Você ainda vai apanhar muito”, disse Paulinho ao deixar o campo. Após o incidente Rogério reiniciou o jogo. Com a bola rolando a Caldense venceu por 2x0, gols de Daré e Mário e segue na competição. Neste jogo Vilmar, da Caldense, também foi expulso. A partida foi realizada sem policiamento.

Outros jogos
Com gols de Alexandre (2), Jamil e José, o Palmeiral derrotou o Grêmio Vila Nova por 4x2. Nivaldo marcou os dois gols do time derrotado. O Grêmio/Big Pão venceu o Córrego D´Antas por 2x1. Salomão e Munhoz marcaram para o Grêmio e Cleber descontou para o Córrego D´Antas. Flamengo e Guanabara ficaram no empate em 1x1. Marco Aurélio para o Flamengo e Odailson para o Guanabara marcaram os gols do jogo. Com três gols de Marcelo, o Social/Madeireira do Edinho derrotou o Dmae/Coopoços por 3x1. Donizete descontou para o time perdedor. União Zona Sul e Botafogo emptaram em 1x1. Zico marcou para o União e Itá para o Botafogo.

Classificados
A Liga Poços-caldense de Futebol divulgou os duelos das quartas de finais. Os jogos acontecem no próximo sábado, dia 20. No Córrego D´Antas, às 13h30 jogam Guanabara x Dmae/Coopoços e em seguida entram em campo Botafogo x Real. No Bandolão jogam às 13h30 Caldense x Grêmio/Big Pão e na sequência Palmeiral x Flamengo.

Nenhum comentário: