terça-feira, 23 de abril de 2013

Caldense será homenageada com Troféu Alferes Tiradentes

Poços de Caldas, MG -  ACS Caldense - A Associação Atlética Caldense será homenageada com o Troféu Alferes Tiradentes, um dos mais importantes do estado, que tem por objetivo premiar militares, civis e instituições que prestam contribuições sociais à comunidade. O comunicado oficial, expedido pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (COPM), chegou até a diretoria da Caldense nesta semana. A cerimônia de entrega da estatueta, que neste ano alcança sua 31ª edição, vai acontecer no próximo dia 29, na sede do COPM, em Belo Horizonte.
Durante a solenidade, o clube será representado por membros da diretoria e do conselho deliberativo. O presidente da Associação Atlética Caldense, Laércio Martins, evidencia o valor da premiação, já que o clube será condecorado com a mais alta comenda da PMMG.
 “Quem conhece a história do Troféu sabe de sua importância histórica para a nossa Minas Gerais. A Caldense se sente lisonjeada por ter obtido o reconhecimento por parte de uma das instituições mais respeitadas do Brasil e divide essa satisfação com seus associados e com a cidade de Poços de Caldas”, declara Laércio Martins.

Nenhum comentário: