quarta-feira, 17 de abril de 2013

Em clima de decisão Caldense antecipa viagem para hoje

Poços de Caldas, MG - A real possibilidade de classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro causou a antecipação da viagem para Teófilo Otoni para hoje às 21h. O time só seguiria para a distante cidade mineira amanhã. Segundo o gerente de futebol da Veterana, Alex Joaquim, com a decisão o time terá mais tempo de descanso e vai se adaptar melhor ao calor de Teófilo Otoni.
“Vamos disputar uma decisão e nessa hora vale tudo, essa semana é uma muito importante para gente e temos que apostar todas nossas fichas nesse jogo de domingo”, disse Joaquim.
“Vamos fazer de tudo para que as coisas possam acontecer de forma positiva no domingo e o que a comissão técnica nos pedir vamos fazer”, continuou o dirigente.
O time se reapresentou ontem. Antes do início dos treinos houve uma longa conversa entre Alex Joaquim, jogadores e comissão técnica. O tema da conversa não foi passado para a imprensa, mas o que se percebeu é que a vitória contra o Galo no domingo era o assunto primcipal. Hoje o time volta a treinar em dois períodos no CT Ninho dos Periquitos.
Para se classificar para a semifinal do Mineiro a Caldense precisa derrotar o América em Teófilo Otoni e torcer contra Tupi, que enfrenta o Cruzeiro em Juiz de Fora, e Tombense, que joga contra o América em Belo Horizonte. Caso se classifique o time de Poços de Caldas pega o Cruzeiro na fase seguinte. A vaga ainda garante para a Caldense a classificação inédita para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário: