domingo, 14 de abril de 2013

Poços-caldenses se destacam em etapa da Liga Paulista

Poços de Caldas, MG - Novamente mesatenistas de Poços de Caldas se destacaram em etapa da Liga Paulista. A competição foi realizada em Piracicaba no último final de semana. Lucas Villas Boas foi vice-campeão juvenil, José Antônio Villas Boas também ficou com o vice no master e Marcos Antunes foi campeão no rating. Outro representante de Poços foi Adriano Cagnani, vice-campeão no adulto. “O resultado foi bastante satisfatório pois ainda estamos em início de temporada. Foi um campeonato muito bem disputado, com mesatenistas de alto nível técnico e conseguimos jogar de igual para igual com todos”, disse José Antônio.
A equipe contou com apoio da Wizard. A competição foi disputada por aproximadamente 250 atletas. “Enfrentei um adversário muito forte de Santa Bárbara e acabei derrotado na final, mas gostei do meu rendimento”, disse o jovem Lucas. O atleta lamenta a falta de treino por estar em período escolar.
Único campeão entre os atletas de Poços, Marcos comemorou bastante o resultado devido a falta de treinos. “Foi o primeiro campeonato do rating D que disputei e já fui campeão. Fiquei feliz pois as dificuldades são grandes e estou correndo atrás para conseguir melhorar meu nível técnico”, disse Marcos, que perdeu apenas um set na fase de grupos.
(Paulo Vitor Campos)

Nenhum comentário: