domingo, 21 de abril de 2013

Clube abre torneio de futebol society

Poços de Caldas,MG - ACS Caldense - O departamento de Esportes Especializados da Caldense dará abertura, na noite da próxima segunda-feira (22), às 19h, ao Torneio de Futebol Society “José Maria da Silveira – Zé Maria do Almoxarifado”. A competição, direcionada aos jogadores da categoria máster do clube, vai reunir oito equipes em duas chaves.
Pela primeira vez, o torneio interno não adotou a temática de campeonatos nacionais ou regionais para batizar seus times participantes. O resultado disso é a mistura de nomes de grandes clubes com os de equipes regionais, fato que se verifica logo na abertura da competição, quando o Paris Saint-Germain enfrentará o Cruzeiro, às 19h15. Na sequência, o Vila Nova receberá o lendário Real Madrid, às 19h45.
O torneio terá quase três meses de duração e as partidas serão realizadas nas noites de segunda e sexta-feira, no campo de futebol society da Caldense.
A grande final do torneio vai acontecer na noite de sexta-feira, 7 de junho. Até lá, o “peladeiros” da Caldense terão muita bola a jogar.

Nenhum comentário: