sexta-feira, 19 de abril de 2013

Renato Rezende disputa a Copa do Mundo de Supercross

Paulínia/SP - Portal de Paulínia - Começou ontem, a primeira etapa da Copa do Mundo de Supercross, em Manchester, na Inglaterra. Um dos brasileiros que participam da competição é o piloto de Paulínia, Renato Rezende.
São quatro etapas nesta temporada da Copa do Mundo, e que se iniciou ontem e termina amanhã. A etapa de Manchester é indoor é serve como referência na modalidade. Entre as características, destaque para o gate com oito metros de altura, além de rampas maiores, que lembram as de motocross.
Mais de 200 atletas de 26 países confirmaram presença no evento. Os treinos oficiais começaram na ontem. Já as tomadas de tempo serão realizadas hoje, sendo que apenas 64 se classificam para as oitavas de final, que acontecem no sábado junto as demais corridas. A competição vale pontos para o ranking internacional, que servirá como principal critério de classificação para o Mundial de 2014. O evento será transmitido via internet pelo site www.bmxlive.tv.
Renato Rezende é uma das maiores esperanças do país na competição. O atleta conta com 11 títulos nacionais e um mundial. Ele também foi o representante brasileiro nas Olimpíadas de Londres 2012. Dedicado a conquistar um bom resultado, o piloto de 22 anos se mostra confiante.

Nenhum comentário: