domingo, 14 de abril de 2013

Caldense enfrenta o Atlético de olho no G4 e nas finais do Mineiro

Poços de Caldas, MG - A Caldense ainda sonha com a classicação entre os quatro melhores do Campeonato Mineiro. Para conseguir este objetivo a equipe comandada por Tarcísio Pugliese precisa vencer Atlético Mineiro hoje no Ronaldão e o América em Teófilo Otoni, no próximo final de semana longe de casa. Além deste feito, o time ainda terá que torcer por uma combinação de resultados.
Durante a semana Pugliese comandou diversar atividades onde simulou situações de jogo. O treinador priorizou as jogadas de bolas aéreas e a rápida ligação entre defesa e ataque. O fato de enfrentar uma equipe reserva do Galo não animou o treinador. “Time reserva onde? Gilberto Silva, Araújo, Josué, Alecsandro. São jogadores de muita qualidade e que jogam em qualquer time do futebol mundial”, disse Pugliese. Sobre o estilo de jogo que será adotado hoje o comandante disse será o mesmo de partidas anteriores. “A gente tem um jeito de jogar e um padrão que  não será mudado. O time está motivado e com o apoio da torcida temos boas chances de vencer”, disse o treinador.
A principal dúvida está na zaga. Plínio e Rodolfo treinaram e qualquer um pode aparecer na partida deste domingo. Plínio é favorito para assumir a vaga. “A situação este ano é parecida com a do campeonato passado quando entrei nos dois últimos jogos. Agora posso jogar contra o Atlético e se isto acontecer vou ajudar da melhor forma possível a equipe”, disse Plínio.
A provável equipe da Caldense é a seguinte: Glaysson, Rodrigo, Plínio (Rodolfo), Paulão, Cris, Edmilson, Maxsuel, Rossini,  Maradona, Djavan e Nena.

Nenhum comentário: