sábado, 20 de abril de 2013

Etapa bate Secretaria de Esportes e fica com título da segunda divisão

Poços de Caldas, MG - Etapa e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fizeram um jogo bastante equilibrado na decisão da segunda divisão da Copa Cristais São Marcos de Futsal. Com um gol no finalzinho da partida, a Etapa venceu por 2x1 e ficou com o título. “Fazem três anos que estamos lutando para subir e nada mais alegre do que conseguir o objetivo e ainda com o título da competição. A liga está de parabéns pelo excelente campeonato e este título é desta rapaziada, que jogou muita bola”, disse João Batista, técnico da Etapa.
Para o treinador da Secretaria de Esportes, Aécio, sua equipe pagou por errar muitos gols.  “Quem não faz toma. Nosso time abusou do direito de perder gols e acabamos punidos no final. O time deles está de parabéns e agora é bola pra frente”, disse Aécio. Os gols da partida foram marcados por Marcos Vinícius e Leandro para a Etapa e Paulo para a Secretaria de Esportes.

Números
A segunda divisão teve a disputa de 29 partidas. Foram marcados 300 gols, distribuídos 106 cartões amarelos e 10 vermelhos. O artilheiro foi o jogador Eder, do Cruzeirinho que marcou 15 gols. A melhor defesa foi do Jireh Lances que sofreu 18 gols. A Secretaria de Esportes terminou a competição como a equipe mais disciplinada.

Nenhum comentário: