quinta-feira, 4 de abril de 2013

Caldense enfrenta Nacional neste sábado

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense vai enfrentar o Nacional neste sábado, às 16h, em Patos de Minas, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com cinco empates na competição, a equipe de Poços tem agora pela frente o desafio de vencer fora de casa e buscar ascensão na tabela de classificação, valendo-se do empate técnico com as equipes do Nacional, Guarani e Boa, todas com oito pontos. A esperança de Tarcísio Pugliese para o confronto do fim de semana está na volta do volante Edmílson e do meia Rossini, que já cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e são certezas para jogo contra o Búfalo. O desfalque será o meia Maradona, que recebeu o terceiro amarelo na partida do último domingo (31), contra o Boa Esporte, no Ronaldão, e está fora do confronto deste sábado.
 Classificação - O Nacional ocupa hoje a sétima colocação no estadual, já a Caldense a décima. Se conquistar a vitória fora de casa nesta rodada, a Veterana poderá ocupar o lugar do adversário na classificação geral, já que o Guarani receberá o Tombense, quarto colocado no campeonato, e o Boa fará partida difícil contra o Galo no Independência, em Belo Horizonte.
A delegação da Caldense viaja a Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (04), empenhada a fazer um bom jogo diante do Nacional. “Ambas as equipes hoje precisam de bons resultados no campeonato, por isso sabemos que não será um jogo fácil. Mas nosso elenco é forte e vem se mostrando aguerrido dentro de campo. Esperamos acertar as finalizações para sairmos de Patos de Minas com a vitória nas mãos e uma boa colocação na tabela de classificação”, ressalta Pugliese.

Nenhum comentário: